Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Outras coisinhas que faço...

     Sou inquieta, tenho que estar sempre criando alguma coisa. Por um tempo fiz curso de paisagismo porque adoro plantas e queria aprender a usá-las de maneira harmônica e adequada na montagem de um espaço. Depois, fiz aulas de pintura. Comecei com aquarela e depois passei para a acrílica. Gostei mais da aquarela, por ser mais delicada, mais gostosa de se fazer... e agora, estou em estado de amor pelo scrapbooking.
     Eu já conhecia um pouco o scrapbooking, mas há uns dois anos atras, soube de uma loja de produtos de artes que oferecia o curso e inscrevi-me. A professore era a Dani Allegreti (http://pinkpapersbydani.blogspot.com/ ), uma fofa e talentosa scrapper. E assim começou minha paixão por essa mais essa arte...
     Desde então, tenho buscado sempre informações sobre tudo relacionado ao scrap em sites, blogs... e então estou conhecendo trabalhos lindos, pessoas muito inspiradas.
     Bem, vou mostrar um pouco do meu trabalho em pintura. Espero que vocês gostem.
     Beijos e até a próxima.

Essa é uma das flores de que mais gosto. É uma strelítzia pintada em acrílico.

Essas são tulipas também em acrílico.

Outra flor de que gosto muito: orquídeas. Em acrílico.

Tulipas em acrílico.

Abstrato em acrílico.

Folhas de outono em aquarela.

Helicônia, que acho maravilhosa, em aquarela.


Vaso de flores do campo em aquarela.


Rosas em aquarela.

Lírios em aquarela.






2 comentários:

  1. Oi Míriam vim conhecer o seu blog através da comunidade Dicas de Scrap da Ana & amigas.Também sou de Brasília
    Seus trabalhos são um encanto, parabéns!!!
    Um feliz Natal e um Ano Novo abençoado e repleto de sucessos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah tia Míriam não se esqueça que vc falou que ia me dar um de seus quadros e eu quero pq são todos lindos. beijos xxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir