Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



domingo, 15 de janeiro de 2012

Cantinho feito com carinho!!!

         No final do ano fiz uma pequena reforma em casa e estou feliz com o resultado obtido em um cantinho que tem o meu toque... sou suspeita, mas gostei. E você?

                                                     Pintei a moldura do espelho, o criado que virou uma mesinha, fiz a caixinha e os vasinhos de flores de tecido... acho que ficou legal o contraste da parede chocolate com o móvel branco.

2 comentários:

  1. Ficou lindo demais...
    É tão gostoso qdo arrumamos um cantinho com as nossas proprias mãos..parece que é muito mais gratificante..
    Obrigada pela visita..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Welize e concordo com você, um cantinho feito por nossas mãos é muito mais gostoso. Bjs.

    ResponderExcluir