Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Novas páginas!!

     Para me divertir neste finalzinho de ano, comecei a fazer o álbum de aniversário de 3 anos do meu filhotinho.
     Ele escolheu como tema os Backyardigans... ele adora!!!!
     E eles são mesmo umas graças, com suas  historinhas e dancinhas... Bem infantis e ingênuas como tudo ligado a criança deve ser.
     Todo ano eu me prometo que não vou inventar muita coisa para o aniversário dele, mas eu nunca cumpro essa promessa... afinal, como posso resistir em fazer o convite, o centro de mesa, as lembrancinhas, as toalhas das mesas, embalagens para docinhos, pipocas, balas... são tantas coisas... mas é tão bom!!!!
     Para o próximo ano ainda não decidimos se o tema eleito será o Thomas, o Ben 10... Vamos ver logo para começar com os preparos.
     Vejam as primeiras páginas do álbum... depois vem mais.

Eu e minha amiga Luci fizemos esse bolo que ficou BEM colorido e gostoso.





Botõezinhos coloridos

Botõezinhos em forma de forma de joaninha... fofos.



Desejos como presentes de aniversário!!!


Espero que tenham gostado. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário