Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Álbum para o Guilherme.

     Esta é uma encomenda que recebi de uma amiga para presentear o sobrinho que iria nascer. Foi muito legal fazer esse álbum porque gosto muito dessa amiga e o como também tenho um menino, tenho uma tendência maior a gostar muito de "coisas de meninos".
     Usei mais os tons azuis e alguns bichinhos e carrinhos em madeira.
Fiz a capa do álbum em tecido e as plaquinhas com as letras em cardstock.

Esse ursinho é em aplique de tecido.








Carrinhos de madeira.

Como o bebê ainda não nasceu, não tinha como colocar fotos para ver o efeito final, mas espero que  todos gostem, inclusive minha amiga e os pais do Guilherme.
Beijos.

Um comentário:

  1. Querida Míriam que álbum maravilhoso!!!
    Desejo para vc e sua família neste novo ano 365 dias de felicidade, 52 semanas de saúde e prosperidade, 12 meses de amor e carinho, 8760 horas de paz e harmonia e 2011 motivos para sorrir.
    Bjsss e muito sucesso.

    ResponderExcluir