Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



domingo, 26 de dezembro de 2010

Desafio Mad About Magnolia!!!

Obaaaa!!! Tem desafio no blog Mad About Magnolia com um Candy Ano Novo muito lindo veja só que delícia!!



Entre em http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com/2010/12/blog-candy-ano-novo.html e veja as regras para você participar... quem sabe os mimos serão seus... mas acho que serei eu a vencedora...
Boa sorte a todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário