Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



domingo, 29 de maio de 2011

Álbum da Camilly

     Depois de um tempo sumida, vou postar as fotos do álbum que fiz para uma princesinha chamada Camilly. Ela é muito linda e olhando para ela, tive a inspiração e a motivação necessárias para fazer esse trabalho.
     Espero que todos gostem!!!






































Eis a linda princesa!!!

3 comentários:

  1. AMIGA,
    VIM TE AGRADECER AVISITA E TE CONTAR QUE
    MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO O MELHOR DO BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESAROEVA.
    CONTO COM VOCÊ!
    OBRIGADA,
    BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)
    VOU DIVULGAR DEPOIS PRA VC SEU SORTEIO ,DEIXA SÓ PASSAR ESSA ELEIÇÃO ,QUE TE AJUDO ,VIU?

    ResponderExcluir
  2. ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO BACANA LÁ NO BLOG,TE ESPERO LÁ ...
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  3. Ola!!! Estou aqui para retribuir sua visita, e me tornar sua seguidora, espero que possamos construir laços de amizade pelo scrap.
    Abraços
    Laysa Belmont

    ResponderExcluir