Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



domingo, 29 de maio de 2011

Música linda!!!

Quem irá nos proteger?


(Vanessa da Mata)


Você conta por ai


Da nossa felicidade


Mas nem todos podem ouvir






Meu bem, meu bem, meu bem


Ouça o mau tom do alheio






Quem irá nos proteger?


Nosso amor é um caso sério


Só nós dois sabemos ser






Se não um amor assim tão raro


Pra tantos é tão caro


Pouca gente pode ter


Tão desejado


Meu amor, meu amor, meu amor






A inveja é a vontade de ter o que não é seu


O ciúme é o medo


De tomarem o que é meu


Não nos sirva a ninguém


Dê à ingenuidade adeus


Muitos querem se vestir


Do que não lhes fica bem


Sempre imitando o alheio


Maledicenciando em vão


Não nos sirva a ninguém


Dê à ingenuidade adeus






Você conta por ai


Da nossa felicidade


Mas nem todos podem ouvir






Meu bem, meu bem, meu bem


Ouça o mau tom do alheio






Quem irá nos proteger?


Nosso amor é um caso sério


Só nós dois sabemos ser






Príncipe sem um tostão


Sim. Era pra você a carta de amor


Que disseram ser para um terceiro


Preparei a nossa casa


Chame alguém para um café


Nosso amor é nossa cama


Não empreste a ninguém, não





2 comentários:

  1. Míriam um feliz Ano Novo com muita saúde, amor, sucesso, paz, felicidade, esperança e muita arte.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, feliz ano novo a você e sua família, com muita saúde, paz, amor, muito sucesso e muito scrap!! Bjs.

      Excluir