Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



domingo, 26 de dezembro de 2010

Desafio Mad About Magnolia!!!

Obaaaa!!! Tem desafio no blog Mad About Magnolia com um Candy Ano Novo muito lindo veja só que delícia!!



Entre em http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com/2010/12/blog-candy-ano-novo.html e veja as regras para você participar... quem sabe os mimos serão seus... mas acho que serei eu a vencedora...
Boa sorte a todas nós.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz natal e um ano novo maravilhoso!!!!

     Que no natal nossas vidas sejam inundadas de todo o amor que Cristo, o aniversariante do dia, nos ensinou.  Que estejamos sempre com o coração aberto para oferecer esse amor ao próximo e que tenhamos muita paz.
     Que o ano novo seja cheio de saúde e força para correr atras de nossos sonhos para que consigamos realizar todos eles.
     Desejo que Deus esteja sempre nos protegendo, segurando em nossas mãos, nos acompanhando em todos os momentos de nossas vidas e que tenhamos tempo para nos dedicar a Ele, a nossa família, amigos e todas as pessoas que precisarem de nós... Que façamos a diferença!!!
     E que façamos muiiiiiito scrap.
     Beijos e FELIZ NATAL!!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

     Acabei de ver que no blog da jakeline está rolando um sorteio de carimbadas da linda Magnólia!!!
Cada carimbo mais fofo que o outro. Eu quero!!!!
     O blog dela é http://jakelinesart.blogspot.com/. Visitem, apreciem e participem!!

Outras coisinhas que faço...

     Sou inquieta, tenho que estar sempre criando alguma coisa. Por um tempo fiz curso de paisagismo porque adoro plantas e queria aprender a usá-las de maneira harmônica e adequada na montagem de um espaço. Depois, fiz aulas de pintura. Comecei com aquarela e depois passei para a acrílica. Gostei mais da aquarela, por ser mais delicada, mais gostosa de se fazer... e agora, estou em estado de amor pelo scrapbooking.
     Eu já conhecia um pouco o scrapbooking, mas há uns dois anos atras, soube de uma loja de produtos de artes que oferecia o curso e inscrevi-me. A professore era a Dani Allegreti (http://pinkpapersbydani.blogspot.com/ ), uma fofa e talentosa scrapper. E assim começou minha paixão por essa mais essa arte...
     Desde então, tenho buscado sempre informações sobre tudo relacionado ao scrap em sites, blogs... e então estou conhecendo trabalhos lindos, pessoas muito inspiradas.
     Bem, vou mostrar um pouco do meu trabalho em pintura. Espero que vocês gostem.
     Beijos e até a próxima.

Essa é uma das flores de que mais gosto. É uma strelítzia pintada em acrílico.

Essas são tulipas também em acrílico.

Outra flor de que gosto muito: orquídeas. Em acrílico.

Tulipas em acrílico.

Abstrato em acrílico.

Folhas de outono em aquarela.

Helicônia, que acho maravilhosa, em aquarela.


Vaso de flores do campo em aquarela.


Rosas em aquarela.

Lírios em aquarela.






quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

João Pedro e Léo

     Para homenagear os dois homens da minha vida, resolvi fazer um mini-álbum com momentos divertidos entre os dois.
    Eles são parecidos fisicamente, diferentes no temperamento (puxou mais a mim nesse quesito), mas um amor enoooorme os une.
    O Léo achou lindo, ficou todo orgulhoso com o presente... e eu fiquei feliz com a reação dele!!!
     Espero que vocês gostem.
     Bjs.

Juntos na paixão pelo Palmeiras!!

Muito carinho!!
Na saída da escola.
Vidrados no computador.
Cara de um cara de outro!!
(este caminhãozinho foi feito com a cricut)
Prontos para o momento bike.
Adoram sanduíche!!!
Momento caipira uai!!
Muito charme com óculos escuro.
Torceram muito!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Lindo blog e com sorteio!!!

O blog SCRAPCOLLECTOR é muito lindo, cheio de trabalhos delicados e maravilhosos e está sorteando muitos mimos!!!! Vamos participar e ver se a sorte nos sorri!!!

Será que desta vez serei eu a sortuda????
Vamos ver!!!
Entrem e confiram Scrapcollector !!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu príncipe!!

     Vendo o noivado do príncipe William da Inglaterra inspirei-me e fiz uma homenagem ao meu príncipe que, para mim é mais nobre e mais lindo que o outro... toda mãe coruja pensa isso, por que eu seria diferente?!
     Mas vendo este sorriso lindo e esta carinha de rapazinho, já começo a babar... é muito amor!!

Usei, para emoldurar a foto, essa transparência linda, que valorizou bastante a carinha de lindo do meu filhote e os corações da folha, foram feitos com o uso de um molde.