Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



terça-feira, 26 de abril de 2011

sexta-feira, 15 de abril de 2011

     Depois de um longo período sem postar nada... estava doente... Agora voltei para colocar aqui, algumas coisinhas que andei fazendo.
Vista das mesas com as lembrancinhas que fiz para a festa de aniversário de 4 aninhos do meu filhote.
                                       .

Detalhe dos centros de mesa, ainda sem os balões, com o motivo "Thomas e seus amigos".


Lembrancinha que fiz com folhas da repeteco, com guloseimas e brinquedos em miniatura.


A mesa com os deliciosos docinhos e cupcakes.


A mesa de gulosimas.


Detalhe da borda da lembrancinha feita com o furador de trenzinho da Martha Stwart.
                       
Álbum feito com o coração, literalmente, para uma querida amiga.

Detalhe do álbum.

Albinho que fiz para as fotos de escola de 2011 do meu pequeno.


Albinho para as fotos de 2010 da escola do João Pedro.

     Espero que gostem!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Atenção!!! Sorteio!!!!

A scrapsjourney está sorteando uma maravilhosa Crop-a-Dile II Big Bite!!!
.
HAPPY NEW YEAR!!! Com muita alegria anunciamos as nossas seguidoras e clientes a nossa LOJA VIRTUAL www.scrapsjourney.com/. Como nossas vendas de produtos para Scrapbook estão sendo um sucesso pelo Blog, decidimos abrir nossa loja para a conveniência e segurança de nossas clientes na forma de pagamento, por isso estamos trabalhando com a plataforma PagSeguro. Gostaríamos da participação de nossas clientes postando sugestões e comentários sobre nossos produtos e serviços para que possamos ter uma excelência no atendimento a cada uma de vocês.
E ainda estaremos sorteando uma Crop-a-Dile II Big Bite, no dia 30/01/2011.





Entrem no blog, sigam as regras, participem e boa sorte para nós!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cartões

     Comecei o ano fazendo alguns cartões... vira um vício!!! Quando a gente começa a fazê-los, não quer mais parar... que delícia!!!
     Sou nova nessa arte de fazer cartões. Será que vocês vão gostar? Espero que sim!!!
     Beijos a todos.













terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Álbum para o Guilherme.

     Esta é uma encomenda que recebi de uma amiga para presentear o sobrinho que iria nascer. Foi muito legal fazer esse álbum porque gosto muito dessa amiga e o como também tenho um menino, tenho uma tendência maior a gostar muito de "coisas de meninos".
     Usei mais os tons azuis e alguns bichinhos e carrinhos em madeira.
Fiz a capa do álbum em tecido e as plaquinhas com as letras em cardstock.

Esse ursinho é em aplique de tecido.








Carrinhos de madeira.

Como o bebê ainda não nasceu, não tinha como colocar fotos para ver o efeito final, mas espero que  todos gostem, inclusive minha amiga e os pais do Guilherme.
Beijos.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Novas páginas!!

     Para me divertir neste finalzinho de ano, comecei a fazer o álbum de aniversário de 3 anos do meu filhotinho.
     Ele escolheu como tema os Backyardigans... ele adora!!!!
     E eles são mesmo umas graças, com suas  historinhas e dancinhas... Bem infantis e ingênuas como tudo ligado a criança deve ser.
     Todo ano eu me prometo que não vou inventar muita coisa para o aniversário dele, mas eu nunca cumpro essa promessa... afinal, como posso resistir em fazer o convite, o centro de mesa, as lembrancinhas, as toalhas das mesas, embalagens para docinhos, pipocas, balas... são tantas coisas... mas é tão bom!!!!
     Para o próximo ano ainda não decidimos se o tema eleito será o Thomas, o Ben 10... Vamos ver logo para começar com os preparos.
     Vejam as primeiras páginas do álbum... depois vem mais.

Eu e minha amiga Luci fizemos esse bolo que ficou BEM colorido e gostoso.





Botõezinhos coloridos

Botõezinhos em forma de forma de joaninha... fofos.



Desejos como presentes de aniversário!!!


Espero que tenham gostado. Beijos.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Desafio Mad About Magnolia!!!

Obaaaa!!! Tem desafio no blog Mad About Magnolia com um Candy Ano Novo muito lindo veja só que delícia!!



Entre em http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com/2010/12/blog-candy-ano-novo.html e veja as regras para você participar... quem sabe os mimos serão seus... mas acho que serei eu a vencedora...
Boa sorte a todas nós.