Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



domingo, 29 de janeiro de 2012

Rosas para vocês!!

     As rosas (Ana Carolina)

Você pode me ver
Do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço
Pra te contrariar
De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar... (2x)

Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar...

Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...

Se teu santo por acaso
Não bater com o meu
Eu retomo o meu caminho
E nada a declarar
Meia culpa, cada um
Que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão
Eu não vou nem soprar...

Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar

Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...

Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...

Você pode me ver
Do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço
Prá te contrariar
De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar...




     Algumas pessoas preferem outras flores, mas acho que não há quem não goste das rosas... as minhas são de tecido, mas têm sua beleza...







      

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bailarinas.

     E para a linda Gabriella, fiz esses quadrinhos de bailarinas com roupinhas da cor lilás para combinar com a ornamentação de seu quarto. Ela adora cantar, desenhar e dançar e é uma menina linda, que encanta a todos com sua simpatia e inteligência... Ela é adorável.




     Espero que gostem!

Quadrinhos!!!!

     Quando soube que ganharia mais um sobrinho, já pensei logo em fazer uns quadrinhos para enfeitar o quartinho dele e como sabia que ele nasceria fofinho como um ursinho de pelúcia, resolvi usar esse bichinho lindo para fazer o presente para ele.





domingo, 15 de janeiro de 2012

Cantinho feito com carinho!!!

         No final do ano fiz uma pequena reforma em casa e estou feliz com o resultado obtido em um cantinho que tem o meu toque... sou suspeita, mas gostei. E você?

                                                     Pintei a moldura do espelho, o criado que virou uma mesinha, fiz a caixinha e os vasinhos de flores de tecido... acho que ficou legal o contraste da parede chocolate com o móvel branco.

Aniversário do Pedro Henrique

 O lindo Pedro Henrique completou 4 aninhos e para comemorar, seus pais fizeram uma linda festa com o tema "Homem Aranha" e eu fui convocada a fazer parte da ornamentação. Foi muito legal  poder compartilhar desse momento de alegria junto com essa linda e querida família.


Detalhes das colheres com lacinhos.


As plaquinhas com a cabeça do Homem Aranha.






                                           Esse é o príncipe aniversariante e seus pais amados.
                                           A festa foi linda!!! Parabéns e beijos.

Voltei!!!!

     Eu voltei, agora pra ficar...
     Estive longe do meu blog por muito tempo, por motivos diversos, mas agora estou de volta e para começar, quero desejar a todos um feliz ano novo, com muita saúde, paz, amor e muiiito scrap!!!
   
     FELIZ ANO NOVO!!!!

       

domingo, 29 de maio de 2011

Música linda!!!

Quem irá nos proteger?


(Vanessa da Mata)


Você conta por ai


Da nossa felicidade


Mas nem todos podem ouvir






Meu bem, meu bem, meu bem


Ouça o mau tom do alheio






Quem irá nos proteger?


Nosso amor é um caso sério


Só nós dois sabemos ser






Se não um amor assim tão raro


Pra tantos é tão caro


Pouca gente pode ter


Tão desejado


Meu amor, meu amor, meu amor






A inveja é a vontade de ter o que não é seu


O ciúme é o medo


De tomarem o que é meu


Não nos sirva a ninguém


Dê à ingenuidade adeus


Muitos querem se vestir


Do que não lhes fica bem


Sempre imitando o alheio


Maledicenciando em vão


Não nos sirva a ninguém


Dê à ingenuidade adeus






Você conta por ai


Da nossa felicidade


Mas nem todos podem ouvir






Meu bem, meu bem, meu bem


Ouça o mau tom do alheio






Quem irá nos proteger?


Nosso amor é um caso sério


Só nós dois sabemos ser






Príncipe sem um tostão


Sim. Era pra você a carta de amor


Que disseram ser para um terceiro


Preparei a nossa casa


Chame alguém para um café


Nosso amor é nossa cama


Não empreste a ninguém, não