Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

João Pedro e Léo

     Para homenagear os dois homens da minha vida, resolvi fazer um mini-álbum com momentos divertidos entre os dois.
    Eles são parecidos fisicamente, diferentes no temperamento (puxou mais a mim nesse quesito), mas um amor enoooorme os une.
    O Léo achou lindo, ficou todo orgulhoso com o presente... e eu fiquei feliz com a reação dele!!!
     Espero que vocês gostem.
     Bjs.

Juntos na paixão pelo Palmeiras!!

Muito carinho!!
Na saída da escola.
Vidrados no computador.
Cara de um cara de outro!!
(este caminhãozinho foi feito com a cricut)
Prontos para o momento bike.
Adoram sanduíche!!!
Momento caipira uai!!
Muito charme com óculos escuro.
Torceram muito!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Lindo blog e com sorteio!!!

O blog SCRAPCOLLECTOR é muito lindo, cheio de trabalhos delicados e maravilhosos e está sorteando muitos mimos!!!! Vamos participar e ver se a sorte nos sorri!!!

Será que desta vez serei eu a sortuda????
Vamos ver!!!
Entrem e confiram Scrapcollector !!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu príncipe!!

     Vendo o noivado do príncipe William da Inglaterra inspirei-me e fiz uma homenagem ao meu príncipe que, para mim é mais nobre e mais lindo que o outro... toda mãe coruja pensa isso, por que eu seria diferente?!
     Mas vendo este sorriso lindo e esta carinha de rapazinho, já começo a babar... é muito amor!!

Usei, para emoldurar a foto, essa transparência linda, que valorizou bastante a carinha de lindo do meu filhote e os corações da folha, foram feitos com o uso de um molde.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O natal está chegando!!!!

     Montar a árvore de natal este ano, teve um gostinho especial, pois meu filho que adora tudo relacionado ao natal, foi meu ajudante. Ele ficou entusiasmadíssimo nessa tarefa, colocando os enfeites, fazendo comentários, achando tudo lindo!
     E como não poderia deixar de ser, com esse meu amor pelos trabalhos manuais, fiz algumas coisinhas... laços, saia de árvore, guirlanda...
acho que o resultado ficou bom!
    O que você achou?
     E você, já montou a sua árvore de natal? Corre, senão o papai Noel não deixa o presente que você pediu por falta de onde deixar o embrulho.
     Vou mostrar para vocês como ficou.
     Beijos!

Esse ano fiz a ornamentação em tons de bege e marrom.

Na guirlanda coloquei alguns bonequinos fofos e laços de organza branca.

Comemoração de um ano do blog da Aline Salmon.

     Notícia muito legal!!!
     A Aline Salmon está comemorando o niver de um ano de seu blog e para isso está fazendo um sorteio muito legal!!!
     É só acessar o blog dela http://alinesalmonscrapbook.blogspot.com/ e ver tudo direitinho.
     Olha só o ATC que ela fez para comemorar a data. Ficou lindo né!!!!


ATC feito todo com a Coleção que eu ganhei da Imaginisce B-Day Bash!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Brasília!!

     Nasci no interior de Goiás e moro em Brasília desde 1986... faz muito tempo.
     Quando me mudei para cá, morria de vontade de voltar para minha cidadezinha, onde todos se conhecem, onde tudo é perto, imagina, nem ônibus urbano tinha!!! Não gostava muito daqui, era praticamente uma criança e tinha deixado para tras meus amigos, turma do volei, turma da escola...
     Mas com o passar dos meses e anos, fui aprendendo amar essa cidade, sua arquitetura tão famosa, suas ruas largas e sem esquinas, seu povo que corre muito o tempo todo... Muitas pessoas acham que o povo de Brasília é meio frio e muitas vezes o julga  pelo comportamento dos "nossos representantes" políticos, que quase sempre, tomam atitudes que envergonham todo o povo, inclusive o daqui... Mas  o brasiliense não tem nada de frio, é afetuoso e trabalhador como em qualquer outro lugar do país e sente orgulho de sua cidade.
     Veja algumas fotos dessa cidade com um famoso por-do sol e se você ainda não a conhece, venha ver como é linda!!

Brasília espera sua visita!!


                                        

Dois aninhos do João Pedro.

     Para  o aniversário de 2 anos do meu pequeno, escolhi como tema o Cocoricó com o "Alíupa", Júlio e toda a turma. Desde muito cedo ele aprendeu a gostar dessa turminha maravilhosa e suas historinhas muito legais.
     Como em toda festa, invento muitas coisas, quero fazer eu mesmo os arranjos de mesa, lembrancinhas... e depois é tanto trabalho!!! Mas no final, quando tudo está pronto... dá uma sensação maravilhosa de: "fui eu que fiz para meu filhote"!!!
     Vou colocar algumas páginas que fiz dessa festinha que foi muito legal.


Nesta página misturei os adesivos do Cocoricó com bichinhos de madeira.
Aqui, resolvi colocar meu bebê dentro de um dos balões de sua festa.
Dirigindo seu possante...
Comportado como um rapaz!!
Um Sol que ilumina nossa vida. (aqui, usei muitos botões em forma de bichinhos, frutos e flores).
Na foto da esquerda com 3 meses e na da direita com 2 anos.

João Pedro e seus amigos Cocoricós.
Família querida!!
Avós, pais e padrinhos.
Pais e padrinhos.
Família é tudo!