Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dois aninhos do João Pedro.

     Para  o aniversário de 2 anos do meu pequeno, escolhi como tema o Cocoricó com o "Alíupa", Júlio e toda a turma. Desde muito cedo ele aprendeu a gostar dessa turminha maravilhosa e suas historinhas muito legais.
     Como em toda festa, invento muitas coisas, quero fazer eu mesmo os arranjos de mesa, lembrancinhas... e depois é tanto trabalho!!! Mas no final, quando tudo está pronto... dá uma sensação maravilhosa de: "fui eu que fiz para meu filhote"!!!
     Vou colocar algumas páginas que fiz dessa festinha que foi muito legal.


Nesta página misturei os adesivos do Cocoricó com bichinhos de madeira.
Aqui, resolvi colocar meu bebê dentro de um dos balões de sua festa.
Dirigindo seu possante...
Comportado como um rapaz!!
Um Sol que ilumina nossa vida. (aqui, usei muitos botões em forma de bichinhos, frutos e flores).
Na foto da esquerda com 3 meses e na da direita com 2 anos.

João Pedro e seus amigos Cocoricós.
Família querida!!
Avós, pais e padrinhos.
Pais e padrinhos.
Família é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário