Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aniversário de 1 ano do João Pedro

     O aniversário de 1 aninho do meu filhinho querido foi comemorado em casa mesmo, afinal de contas, criança deste tamanho nem aproveita muito da festa... às vezes chora... chora... e chora. Então resolvemos fazer algo bem simples para que não passasse em branco. E como tema, escolhemos "Os carros", que ele ama até hoje com 3 aninhos.
     Olha a carinha do meu sapequinha!!!
     E veja as páginas que fiz para eternizar este momento tão lindo em nossas vidas.

Um comentário: