Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Brasília!!

     Nasci no interior de Goiás e moro em Brasília desde 1986... faz muito tempo.
     Quando me mudei para cá, morria de vontade de voltar para minha cidadezinha, onde todos se conhecem, onde tudo é perto, imagina, nem ônibus urbano tinha!!! Não gostava muito daqui, era praticamente uma criança e tinha deixado para tras meus amigos, turma do volei, turma da escola...
     Mas com o passar dos meses e anos, fui aprendendo amar essa cidade, sua arquitetura tão famosa, suas ruas largas e sem esquinas, seu povo que corre muito o tempo todo... Muitas pessoas acham que o povo de Brasília é meio frio e muitas vezes o julga  pelo comportamento dos "nossos representantes" políticos, que quase sempre, tomam atitudes que envergonham todo o povo, inclusive o daqui... Mas  o brasiliense não tem nada de frio, é afetuoso e trabalhador como em qualquer outro lugar do país e sente orgulho de sua cidade.
     Veja algumas fotos dessa cidade com um famoso por-do sol e se você ainda não a conhece, venha ver como é linda!!

Brasília espera sua visita!!


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário