Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



terça-feira, 9 de novembro de 2010

Flores por todo lado!!

Flores



Titãs   ( Composição: Tony Bellotto / Sérgio )

Olhei até ficar cansado



De ver os meus olhos no espelho


Chorei por ter despedaçado


As flores que estão no canteiro


Os punhos e os pulsos cortados


E o resto do meu corpo inteiro


Há flores cobrindo o telhado


E embaixo do meu travesseiro


Há flores por todos os lados


Há flores em tudo que eu vejo




A dor vai curar essas lástimas


O soro tem gosto de lágrimas


As flores têm cheiro de morte


A dor vai fechar esses cortes


Flores


Flores


As flores de plástico não morrem






Olhei até ficar cansado


De ver os meus olhos no espelho


Chorei por ter despedaçado


As flores que estão no canteiro


Os punhos e os pulsos cortados


E o resto do meu corpo inteiro


Há flores cobrindo o telhado


E embaixo do meu travesseiro


Há flores por todos os lados


Há flores em tudo que eu vejo






A dor vai curar essas lástimas


O soro tem gosto de lágrimas


As flores têm cheiro de morte


A dor vai fechar esses cortes


Flores


Flores


As flores de plástico não morrem


Flores


Flores


As flores de plástico não morrem








     Minha paixão por flores vem do meu lado biólogo de ser. Quando as vejo, fico em estado de encantamento, de felicidade... Acho a beleza das flores é capaz de dimnuir parte das tensões do cotidiano.
     E para aliar duas paixões, faço algumas flores "de papel" para enfeitar minhas páginas, alegrar, colorir...
     Então resolvi mostrá-la a vocês.
     Algumas fiz com a minha "maravilhosa" cricut e outras com recorte mesmo, aproveitando os retalhos de papel, afinal, no scrapbooking nada se perde, cria-se muito e aproveita-se tudo.





Estas foram feitas com recorte.
Em algumas fiz o miolo com botão, em outras com pérolas e também com papel.
Algumas destas foram feitas com o uso da cricut.
Nesta, usei cianinha para fazer o miolo.
As amarelas foram feitas com cristal glitter  e bit color amarelo luz da true colors.
Estas foram feitas, em sua maioria, com furadores.

Estas também foram feitas com furadores.
Deixe as flores fazerem parte de seus dias.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário