Bom te ver aqui!!!

É um prazer ter você aqui, compartilhando o meu amor pelo scrapbooking e conhecendo o meu trabalho, que é feito com muito carinho.

Estou sempre visitando outros blogs e sites relacionados a esta arte linda para aprender cada vez mais e também poder compartilhar o que aprendo com outras pessoas.

Quero também dividir com você meu amor pela natureza, pela vida e por tudo de bom que ela nos oferece.

Obrigada por sua visita e volte sempre.

Beijos, Míriam.


Scrapbooking

É a junção das fotografias com muita criatividade, papéis, fitas, amor, botões, histórias dos momentos registrados... muito prazer!!!



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quadrinhos!!!!

     Quando soube que ganharia mais um sobrinho, já pensei logo em fazer uns quadrinhos para enfeitar o quartinho dele e como sabia que ele nasceria fofinho como um ursinho de pelúcia, resolvi usar esse bichinho lindo para fazer o presente para ele.





domingo, 15 de janeiro de 2012

Cantinho feito com carinho!!!

         No final do ano fiz uma pequena reforma em casa e estou feliz com o resultado obtido em um cantinho que tem o meu toque... sou suspeita, mas gostei. E você?

                                                     Pintei a moldura do espelho, o criado que virou uma mesinha, fiz a caixinha e os vasinhos de flores de tecido... acho que ficou legal o contraste da parede chocolate com o móvel branco.

Aniversário do Pedro Henrique

 O lindo Pedro Henrique completou 4 aninhos e para comemorar, seus pais fizeram uma linda festa com o tema "Homem Aranha" e eu fui convocada a fazer parte da ornamentação. Foi muito legal  poder compartilhar desse momento de alegria junto com essa linda e querida família.


Detalhes das colheres com lacinhos.


As plaquinhas com a cabeça do Homem Aranha.






                                           Esse é o príncipe aniversariante e seus pais amados.
                                           A festa foi linda!!! Parabéns e beijos.

Voltei!!!!

     Eu voltei, agora pra ficar...
     Estive longe do meu blog por muito tempo, por motivos diversos, mas agora estou de volta e para começar, quero desejar a todos um feliz ano novo, com muita saúde, paz, amor e muiiito scrap!!!
   
     FELIZ ANO NOVO!!!!

       

domingo, 29 de maio de 2011

Música linda!!!

Quem irá nos proteger?


(Vanessa da Mata)


Você conta por ai


Da nossa felicidade


Mas nem todos podem ouvir






Meu bem, meu bem, meu bem


Ouça o mau tom do alheio






Quem irá nos proteger?


Nosso amor é um caso sério


Só nós dois sabemos ser






Se não um amor assim tão raro


Pra tantos é tão caro


Pouca gente pode ter


Tão desejado


Meu amor, meu amor, meu amor






A inveja é a vontade de ter o que não é seu


O ciúme é o medo


De tomarem o que é meu


Não nos sirva a ninguém


Dê à ingenuidade adeus


Muitos querem se vestir


Do que não lhes fica bem


Sempre imitando o alheio


Maledicenciando em vão


Não nos sirva a ninguém


Dê à ingenuidade adeus






Você conta por ai


Da nossa felicidade


Mas nem todos podem ouvir






Meu bem, meu bem, meu bem


Ouça o mau tom do alheio






Quem irá nos proteger?


Nosso amor é um caso sério


Só nós dois sabemos ser






Príncipe sem um tostão


Sim. Era pra você a carta de amor


Que disseram ser para um terceiro


Preparei a nossa casa


Chame alguém para um café


Nosso amor é nossa cama


Não empreste a ninguém, não





Álbum da Camilly

     Depois de um tempo sumida, vou postar as fotos do álbum que fiz para uma princesinha chamada Camilly. Ela é muito linda e olhando para ela, tive a inspiração e a motivação necessárias para fazer esse trabalho.
     Espero que todos gostem!!!






































Eis a linda princesa!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011